29 de junho de 2012

DRA. VELÚZIA ANUNCIA QUE NÃO DISPUTARÁ MAIS O PLEITO DESTE ANO

Petista desistiu de entrar na disputa pela Prefeitura de Caraúbas/RN.

Na tarde desta sexta-feira a Médica Velúzia Gurgel (PT) reuniu parte da imprensa caraubense e da militância petista caraubense para fazer um anúncio importante.

A Médica anunciou em caráter oficial a sua desistência da campanha e não mais disputará a Prefeitura de Caraúbas/RN. "Eu me sentiria covarde se não tivesse tentado. Portanto, desisto de ser candidata e digo que não me envolverei na campanha deste ano", afirmou.

Sobre os rumos que o PT deve tomar Velúzia disse que nem vai influenciar. "Eu me envolvi em política por que não conhecia os bastidores. Que fique bem claro que estou desistindo pois não quero atrapalhar a candidatura de ninguém", disse.

Emocionada, a petista afirmou que uma parte da classe política caraubense a fez desistir da campanha. "Minha forma de fazer política é muito diferente daquilo que eu vejo. Assim, anuncio que não sou mais candidata", concluiu.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Dra.Veluza,Sou Ferreira(um outro ferreira) um caraubense distante da nossa terra querida, moro em Brasília desde o final dos anos 80,tenho uma militância política ativa na busca por um Distrito Federal e um Brasil de justiça e respeito aos menos favorecidos.Mesmo longe do debate político da nossa cidade, mas sempre atendo aos acontecimentos locais, vejo com bastante tristeza a sua desistência e do PT da disputa municipal.Pelo que se lê na reportagem, melhor eu digo desistência do partido dos trabalhadores, o que é muito ruim para a população e a democracia, mas lembro que a nossa cidade não é excessão, quando se refere aos acordos feito pelo poder a qualquer custo,quando o cidadão é manipulado para chancelar interesses de grupos na montagem do jogo de poder.

    Chico Ferreira
    Ferreira1350@gmail.com

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES