30 de junho de 2012

CARAÚBAS/RN: PMDB E PT FAZEM CONVENÇÃO E OFICIALIZAM CHAPA ADEMAR / IVANILDO

Convenção oficializa nome de Ademar Ferreira (prefeito) e Ivanildo Fernandes (vice).

Na manhã deste sábado (30), o PMDB, PT, PTN, PTB, PSB, PV, PSDC, PRP, PC do B e PMN, realizaram uma grande convenção para oficializar os nomes dos seus candidatos a prefeito e a vice, Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes, respectivamente, além dos postulantes às vagas no Legislativo.

Na oportunidade, centenas de pessoas, incluíndo lideranças comunitárias e demais representantes da sociedade caraubense, se fizeram presentes. Dentre as autoridades destacamos o presidente municipal do PMDB e articulador do grupo, Ferreira Júnior, o ex-prefeito de Almino Afonso/RN, Dr Bernardo, entre outras.

Uma grande quantidade de partidários prestigiaram o evento.

Os líderes situacionistas afirmaram que a união entre PMDB e PT foi o melhor para Caraúbas/RN e que irão caminhar visando a vitória nas urnas no dia 7 de outubro deste ano.

Partidários comemoraram escolha de Ademar/Ivanildo.

Durante o evento foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores pela coligação. Na convenção, os dois fatos que chamaram mais atenção foi a decisão de o PC do B de continuar com Ademar Ferreira (PMDB), como também a presença do médico Vidal Gurgel (PT), irmão de Velúzia Gurgel (PT), que era a pré-candidata ao Executivo pelo PT, mas decidiu sair da disputa.

Vidal Gurgel (PT), presitigiou indicação do PT na chapa de Ademar.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES