2 de janeiro de 2012

NOMES PARA O PLEITO DE 2012 JÁ COMEÇAM A SER COGITADOS EM CARAÚBAS/RN

JP e Ademar Ferreira e são os cotados para a sucessão municipal em Caraúbas.

2011 já se foi e 2012 já começou. Com esse novo ano que se inicia também vem as especulações em torno de nomes que provavelmente disputarão o pleito que será realizado para prefeito e vereador.

Com isso o grupo situacionista já está trabalhando nos bastidores para que tenha uma candidatura sólida e forte para a disputa do Palácio Jonas Gurgel. Todos somos sabedores que o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) é naturalmente o candidato da base, mas em caso de uma eventual indisposição já se cogita o nome para substituí-lo.

Caso o atual gestor, não seja o candidato a prefeito, um nome vem ganhando bastante força para sua sucessão. Trata-se do caraubense Júnior Praxedes (JP) que também é do PMDB e que em 2008 quase foi o candidato da oposição em Caraúbas/RN. JP vem sendo bastante sondado por correligionários e inclusive líderes do grupo.

O que se sabe de certo é que o candidato a prefeito pela base situacionista passa por um desses nomes e ressaltando mais uma vez que o candidato natural é o prefeito Ademar Ferreira. Então agora nos restas esperar e ver qual dos dois: Ademar ou Junior Praxedes (JP) se colocará a disposição da avaliação popular em 2012.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES