6 de janeiro de 2012

JOSIVAN BARBOSA AFIRMA QUE QUEM MAIS CONTRIBUIU COM O DEMOCRATAS EM MOSSORÓ FOI O PSB

Josivan responde a proposta do PSB em Mossoró/RN.

Através de uma entrevista ao Jornal de Fato, o pré-candidato ao Palácio da Resistência, Josivan Barbosa (PT), afirmou que as deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, ambas do PSB foram quem mais contribuíram com o Democratas em Mossoró/RN.

Essa afirmação veio devido as recentes propostas de pessoas do PSB que dizem ser necessário manter a base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT) unida como argumento para desarticular a candidatura do reitor.

O reitor da Ufersa raciocina que o grupo liderado pela deputada federal Sandra Rosado foi quem mais colaborou com o Democratas em Mossoró. Disse que nas últimas quatro eleições o grupo sandrista já saiu com um nome definido e partirá para o quinto pleito usando a mesma estratégia. "Na eleição para o Senado, com certeza os eleitores de Larissa votaram em Rosalba. Como ela pôde obter 88% dos votos? No ano passado, ela (Sandra) traiu o PT, não aceitou o nosso candidato (Hugo Manso) e apoiou Garibaldi (Filho), que era aliado do DEM. Agora querem cobrar sobre união da base", comentou o reitor.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES