27 de junho de 2011

NOVOS CONVOCADOS PARA A UFERSA/CARAÚBAS DEVEM SE MATRICULAR ATÉ AMANHÃ (28)


A Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), Campus provisório de Caraúbas/RN, já está com matrículas abertas para os 150 convocados em primeira chamada, para o segundo Semestre de 2011.

Elas podem ser realizadas hoje e amanhã, no horário das 07h30min às 17h30min, na sede administrativa localizada na Rua Dona Quitéria, 119 – Centro (Próximo a Escola Estadual Antônio Carlos). Os aprovados devem portar a seguinte documentação:

- Cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens);
- Histórico escolar do Ensino Médio, original e fotocópia;
- Duas fotografias 3x4, iguais e recentes.

Confira a lista dos convocados para o Curso de Ciência e Tecnologia

Integral

Noturno


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Com Apoio de Joel Canela, Erinaldo Silva é nome forte na disputa por vaga no legislativo felipense pelo DEM.

    Felipe Guerra - Com total apoio do bel em direito e presidente do Democratas (DEM) na cidade Joel Canela, o radialista e blogueiro Erinaldo Silva é nome forte na disputa por uma das 9 (nove) vagas no legislativo daquela cidade pelo DEM, o novo cenário político felipense não poderia ser mais favorável ao jovem uma vez que a sociedade promete mudança no Executivo e renovação no Legislativo municipal, Erinaldo Silva já milita pelo DEM há alguns anos e em 2008 coordenou a campanha de retorno de Joel a Câmara e o inovador programa “Esquina Cidadã” que mesmo não obtendo êxito representou um novo marco na história da política em Felipe Guerra.

    Erinaldo é um jovem que demonstra conhecer bem a política de sua cidade e promete ser a maior pedra do sapato do atual sistema que administra a cidade, e, diga-se de passagem, já incomodou bastante. É aguardar.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES