29 de junho de 2011

EXCLUSIVO: GRUPO DE ESCOLA CARAUBENSE PARTICIPA DE ETAPA PRELIMINAR DO FESTUERN

Alunos representam Caraúbas/RN no principal festival de teatro do RN.

Um grupo de alunos da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel participou na tarde desta quarta-feira da etapa preliminar do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

Uma equipe da UERN esteve na Casa da Cultura Popular "Manoel do Violão", para acompanhar a apresentação. Os professores Luís, Nonato e Daniela. Eles fizeram as devidas considerações acerca do desempenho e destacaram a necessidade do empenho de todos. "A universidade está em greve, mas estamos aqui pois temos o compromisso com a instituição e com vocês", disse Luís, que é o Coordenador Pedagógico do festival.

Professores Luís, Nonato e Daniela.

Alunos observam com atenção as colocações realizadas.

Vale salientar que Ao todo, serão selecionados 36 projetos. Desse total, 30 vagas serão destinadas para as escolas da rede pública e 6 vagas para os grupos das entidades de ensino superior.


Caraúbas/RN

A 8ª edição do FESTUERN acontecerá entre os dias 16 a 23 de outubro de 2011 no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró/RN, e tem como tema central "Cinema: a arte de reciclar ideias". Apenas a Escola Lourenço Gurgel está representando o município de Caraúbas/RN.

Encenação do Musical "O Fantasma da Ópera".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES