2 de julho de 2011

ESCOLAS DA ZONA RURAL REALIZARAM UM GRANDE ARRAIÁ

Fotos: Adaysa Mayara
Passeio de carroças foi realizado.

Encerrando o mês de festividades juninas, algumas escolas da zona rural realizaram o "Arraiá da Alegria", na comunidade de Pedrês, na região da várzea caraubense.

Participaram do evento as escolas Maximiano Sales Oliveira (Pedrês), Francisco Gomes de Oliveira (Língua de Vaca), Creche Maria Aldenora Gurgel (P.A. Ursulina) e Creche Espaço da Alegria (P.A. Santa Agostinha).

Casal de noivos e o Padre.

Mobilização pelas comunidades circunvizinhas.

O "Arraiá da alegria" teve a realização de um passeio de carroças. Além disso, também teve comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e apresentação de artistas da região.

Rainha do Milho 2011.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Meu nome é Cláudia,sou irmã de Marilene Morais,moro atualmente em Alto do Rodrigues e gostaria de fazer um esclarecimento de um comentário de má fé que fizeram em nome de Marilene no dia 03/07/11.Primeiro,quero agradecer em nome dela e toda minha família o que o prefeito Ademar,meu primo Neguinho e Raniere estão fazendo por nós e por caraúbas.Em segundo lugar, quero pedir a pessoa que fez este comentário,que respeite o momento delicado que nossa família está passando com o problema de saúde de Marilene,pois ela não tem computador,nem muito menos sabe acessar internet.Vou ficar orando por você que fez isso e também quero mais uma vez agradecer ao prefeitoAdemar,Raniere e Neguinho e que pode contar com o apoio de nossa família.Um abraço!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES