1 de julho de 2011

RÁPIDAS...

Assim é melhor!

Quão bom seria que a maior parte das pessoas que postam no "Painel Popular" do blog usassem o espaço para discutir questões de interesse da sociedade caraubense. O conteúdo que publicamos no blog tem o objetivo de mostrar aos leitores o que acontece e não incentivar brigas apoiadas em politicagem, sem qualquer sentido e/ou proveito. As críticas e sugestões são bem vindas, desde que com o devido respeito.


Ensaios

Nos últimos dias foram intensificados os tradicionais ensaios de quadrilha do Arraiá do Chico Pedro. A dupla Tony Propagandas e Marizélia Maia comandam a festa no Mart's Clube neste sábado, que dentre as principais atrações teremos os sanfoneiros Amazan e Caçula Benevides.


"Arraiá do Hospital"

O Arraiá das Caraubeiras está chegando à reta final e hoje a programação tem continuidade. O diretor Alfredo José e os que fazem o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, convidam a todos os caraubenses para prestigiar o "Arraiá do Hospital". Quem também faz festa é a turma boa das escolas da comunidade de Miranda.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES