27 de junho de 2011

RÁPIDAS...

Agradecimento

Em nome da equipe, faço um agradecimento especial ao amigo Rigno Begno. Em todos os eventos em que participa, seja da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN ou de qualquer outro segmento, ele sempre colabora com o nosso trabalho. Infelizmente, algumas pessoas que os cerca fazem justamente o contrário. Como diz o jornalista Chico Costa, "a turma do quanto pior, melhor". Os cargos e as gratificações passam, mas a amizade e o respeito são eternos (óbvio, para quem faz uso dos mesmos).


Transtornos

Apesar do número reduzido de usuários no último feriado, alguns clientes do provedor Brisanet reclamaram dos transtornos causados pelas constantes "quedas" na conexão de internet. Vamos ver qual será a desculpa desta vez...


Falecimento

O ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza faleceu no final da noite do último sábado em São Roque, no interior de São Paulo. Aos 65 anos, ele sofreu um infarto fulminante. Um dos fundadores do PSDB, ele foi um dos ministros mais respeitados da gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES