30 de junho de 2011

OFICIAL: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO GARANTE A CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UFERSA EM CARAÚBAS/RN

Reitor Josivan Barbosa é recebido por funcionários da UFERSA/Caraúbas.

A cidade de Caraúbas/RN e a Região Oeste vivenciaram um momento histórico na tarde desta quinta-feira. O dia 30 de junho ficará marcado pela assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA).

A solenidade foi realizada no auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira e foi acompanhada de perto pelos acadêmicos, professores, parlamentares e demais representantes da sociedade civil e organizada. Dentre os presentes destacamos o Reitor Josivan Barbosa, o diretor do Campus, professor Roberto Vieira Pordeus, o prefeito Ademar Ferreira, Engenheiro Francisco Adalberto, (Presidente do CREA/RN), Marcos Macedo (Vereador e representante do prefeito de Angicos), além de prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças.

Autoridades prestigiaram o evento.

Diretor do Campus, Roberto Vieira Pordeus, também fez seu pronunciamento.

O prefeito Ademar Ferreira (PSB), também destacou a importância da UFERSA para o desenvolvimento do município e de toda a região. E após as palavras do Reitor, os termos relacionados à Ordem de Serviço foram assinados.

Prefeito Ademar Ferreira destaca o desenvolvimento que a universidade trará.

Momento histórico: Assinatura dos documentos que ratificam a construção do Campus.

Visita ao terreno

Após a solenidade histórica, a comitiva preparou uma visita no terreno onde será construído o Campus da UFERSA/Caraúbas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES