28 de junho de 2011

EM ENTREVISTA, VEREADORES DO PR NEGAM "ACORDÃO" E REAFIRMAM VONTADE DE TER JUNINHO ALVES COMO CANDIDATO A PREFEITO

Paulo Brasil (PR) e Hamilton Bezerra (PR) querem Juninho Alves (PR) candidato a prefeito em 2012.

Na tarde de hoje (28), o radialista Ricardo Adriano entrevistou os vereadores membros da oposição caraubense, Hamilton Bezerra (PR) e Paulo de Paiva Brasil (PR). Eles falaram um pouco sobre seu trabalho na Câmara de vereadores e também da conjuntura política municipal.

Na ocasião, ambos os parlamentares negaram que haja qualquer tipo de acordo político entre o Ex-Prefeito Eugênio Alves (PR) e o articulador político Ferreira Júnior (PMDB) para o pleito de 2012. "Pode até ser que aconteça esse acordo, o que nós achamos muito difícil, mas até agora, tanto Eugênio, quanto o vereador Juninho não nos comunicaram nada, pelo contrário eles negaram", ressaltaram os vereadores.

Ainda na entrevista, Hamilton e Paulo defenderam que o Partido da República (PR), tenha uma candidatura ao Palácio Jonas Gurgel, e ainda afirmaram que por eles o nome escolhido pela sigla seria o do empresário e vereador Juninho Alves (PR). "O que depender de nós o PR terá um candidato forte no próximo pleito e esse candidato será Juninho Alves" disse os parlamentares.

Mesmo com o desejo de ambos os vereadores até o momento Juninho Alves (PR), mantem uma postura neutra e cautelosa quando o assunto é eleição 2012. Em algumas de suas ações demonstra sua vontade de chegar ao executivo caraubense, mas quando indagado se mantem em silêncio.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES