16 de agosto de 2010

SUBSECRETARIA DE ESPORTES INICIA PREPATIVOS PARA DISPUTA DOS JESEP.

Leca Gurgel espera participação recorde de atletas na edição de 2010.

Aconteceu na última sexta-feira (13), uma reunião entre a Subsecretaria de Esportes e os representantes das diversas escolas do nosso município. Na pauta do encontro, a realização dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP).

Na oportunidade, os representantes de cada escola disseram quais modalidades e categorias suas escolas irão participar.

Ficou definido que no dia 20/08 às 17hs, na Casa de Cultura "Manoel do Violão", acontecerá o sorteito dos grupos dos JESEP.

ANTONIO MARTINS

O subsecretário Leca Gurgel informa que Caraúbas está participando do importante campeonato na cidade de Antonio Martins, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, sob a coordenação de Tenízio Gurgel, com o apoio da prefeitura de Caraúbas.

Equipe Infantil de Caraúbas conseguiu vitória em Antonio Martins.

RESULTADOS DAS EQUIPES DE CARAÚBAS NA PRIMEIRA RODADA

Dia 15/08

Pré-mirim - Caraúbas 0 x 4 João Dias
Infantil - Caraúbas 7 x 3 Governador Dix-Sept Rosado


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Um comentário:

  1. Quero aqui mais uma vez tirar o meu CHAPÉU, para o grande Secretario de Esporte o meu amigo Leca Gurgel, pelo seu grande apoio ao esporte de nossa cidade, ele foi o primeiro Secretario de Esporte do nosso municipio que ajudou aos nossos Atletas a participar dos jogos em Apodi e também marcanto a sua presencia em alguns jogos na cidade de Apodi, munca foi visto isso na história de Caraúbas, um secretario de Esporte tão presente, portanto que PARABENIZAR AO MEU AMIGO LECA GURGEL..................

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES