18 de agosto de 2010

EX-DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS SERÁ COORDENADOR DA CAMPANHA DE ROSALBA

Alfredo José coordenará a campanha de Rosalba Ciarlini (DEM) em Caraúbas.

Em uma reunião que contou com as presenças dos líderes políticos de Caraúbas foi decidido quem irá coordenar a campanha de Rosalba Ciarlini (DEM) na cidade Oestana. Estavam presentes no encontro o articulador Ferreira Júnior, advogado e ex-deputado Raimundo Hélio Fernandes, o prefeito do município Ademar Ferreira e o ex-diretor do Hospital Regional de Caraúbas/RN, Alfredo José.

Na ocasião foi lançado o convite ao ex-gestor da unidade hospitalar para assumir a coordenação da campanha da "Rosa" na terra das caraubeiras. Alfredo, também foi o coordenador da vitoriosa campanha do atual prefeito Ademar Ferreira (PSB), em 2008.

"Quando recebi o convite dos líderes políticos de nosso município fiquei lisonjeado pois quando recebemos um convite para uma missão como essa, temos o dever de nos empenharmos para que possamos trabalhar com esforço e dedicação para retribuir a confiança que nos foi depositada. Assim como assumi a coordenação da campanha vitoriosa do prefeito Ademar Ferreira em 2008, irei assumir a coordenação da campanha vitoriosa de Rosalba Ciarlini no nosso município. Então, fico feliz em mais uma vez estar contribuindo com o desenvolvimento do povo de Caraúbas/RN, que tanto respeito e admiro", falou Alfredo José.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES