17 de agosto de 2010

DEZENAS DE AUTORIDADES PRESTIGIAM SOLENIDADE EM CARAÚBAS/RN

Mesa de autoridades presentes.

A noite de ontem (16) foi histórica para Caraúbas/RN e para toda a região. Na solenidade que marcou a Aula Inaugural do Curso de Ciência e Tecnologia do Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), dezenas de autoridades marcaram presença.

Dentre elas destacamos: Aécio Cândido (Vice-Reitor, representando o Reitor da UERN e do governador Iberê Ferreira); Josivan Barbosa (Reitor da UFERSA); Ademar Ferreira (Prefeito de Caraúbas/RN); Assis Batista (Presidente da Câmara);Prof°. Dr. Roberto Vieira Pordeus (Diretor do Campus); Aline Daniele Cordeiro (Juíza da Comarca Caraúbas/RN); e Francisco Praxedes (Vice-Reitor da UFERSA).

Solenidade foi bastante concorrida.

Várias autoridades prestigiaram o evento.

Além deles, outros nomes conhecidos prestigiaram a solenidade: Ivanildo Fernandes (Sec. Municipal de Educação de Caraúbas/RN); Cácio Santos (Sec. Municipal de Educação de Janduís/RN); Jackson Queiroga (Prefeito de Olho D'água do Borges/RN); Marcos Antônio de Macedo (Vereador e representante do prefeito de Angicos); Adalberto Pessoa (Pres. do CREA); José Geraldo (Diretor financeiro da FETARN); Vereadores; Secretários Municipais; representantes de entidades; Imprensa e demais segmentos da sociedade.


Por MAYKON OLIVEIRA, LEYSSON CARLOS E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES