19 de agosto de 2010

RÁPIDAS...

Quem te viu...

Triste! É assim que classificamos a situação dos dois principais clubes de futebol da Região Oeste. Os mossoroenses Potiguar e Baraúnas não "metem" mais medo em ninguém e se encontram em decadência já faz um tempo. As glórias de outrora ficam apenas na lembrança daqueles que apreciam o futebol.


Trabalho

Pouco tempo depois de assumir o comando do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, a Diretora Sânzia Cristina já articula ações para garantir a realização de um grande trabalho. Informações dão conta de que ela vem intensificando contatos com o intuito de viabilizar melhorias para a principal unidade de saúde do município.


Convite

Os alunos do 9º "A" da Escola Municipal Josué de Oliveira convidam a todos os caraubenses para participar do "Cine Curupira", que acontecerá logo mais a partir das 19h00min na sede do referido estabelecimento de ensino. Com a exibição de um filme, sucesso de bilheteria, os estudantes destacam que a entrada custa apenas R$ 1,00 ou um produto de limpeza e/ou higiene pessoal.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES