20 de agosto de 2010

ROSALBA TOMARÁ CAFÉ DA MANHÃ NA FEIRA-LIVRE DE CARAÚBAS/RN

Rosalba Ciarlini (DEM) ccomeça mobilização logo cedo.

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) postulante ao cargo de governadora do estado, estará no próximo sábado (21) realizando juntamente com seus aliados uma grande movimentação política na cidade de Caraúbas/RN.

Na oportunidade, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), o presidente da Câmara Assis Batista (PSB), demais vereadores, lideranças políticas e eleitores estarão se organizando as 8:00hs próximo ao prédio do Banco do Brasil.

Posteriormente a governadorável e seus apoiadores irão andar pela feira-livre que fica no centro da cidade. Além disso, a mesma irá tomar café da manhã com o povo e seus aliados na lanchonete Mais Sabor. Depois a mesma irá expor em discurso suas propostas para Caraúbas/RN e Região.

Para este grande evento já estão confirmadas caravanas da zona rural, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios da região. Desde que se lançou candidata é a primeira vez que Rosalba vem a Caraúbas, e segundo a coordenação de sua campanha, antes do dia 3 de outubro acontecerá uma nova mobilização, só que desta vez na parte da noite.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES