18 de agosto de 2010

"AMIGOS DA ROSA" REALIZAM ENCONTRO NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO/RN


Lideranças de toda a região realizaram um encontro na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Na noite de ontem (17) aconteceu na cidade de Governador Dix-Sept Rosado/RN um encontro de lideranças políticas de nove cidades, que apóiam a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do estado, e que se denominam "Amigos da Rosa".

Na ocasião a prefeita da cidade Lanice Ferreira, recebeu a visita dos prefeitos Bibiano (Serra do Mel), Maristella Freire (Upanema) e Shirley Targino (Messias Targino). Além dos prefeitos, participaram do encontro, vereadores, lideranças políticas e eleitores da candidata do DEM de toda a região.

De Caraúbas/RN uma comitiva se deslocou até a cidade para prestigiar o encontro. Se fizeram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Francisco de Assis Batista (PSB), o ex-deputado Raimundo Hélio Fernandes, coordenador de campanha Robério Gurgel e o universitário de enfermagem Welton Júnior.

Blogueiro Leysson Carlos, universitário Welton Júnior e presidente da Câmara Assis Batista faziam parte da comitiva caraubense

Durante o evento, foi passado uma vídeo com a mensagem da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM), postulante ao governo, e dos candidatos ao senado Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). Na oportunidade milhares de pessoas se faziam presentes a assistiram ao vídeo.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento.

Ao final da mobilização a prefeita Lanice Ferreira reafirmou seu apoio e convidou a todos para participarem na próxima sexta-feira de um grande comício que será realizado em Governador Dix-sept Rosado/RN com a presença da "Rosa" e de seus companheiros de chapa.

Lanice Ferreira discursa e reafirma posicionamento político.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES