11 de agosto de 2010

JOVENS CARAUBENSES DA BANDA RK-5 BUSCAM ESPAÇO NO CENÁRIO MUSICAL


Mais um grupo de jovens caraubenses está se dedicando a um projeto musical. Nos referimos à galera competente da Banda RK-5, criada recentemente e que tem como objetivo produzir um som de qualidade e ganhar espaço no cenário musical, não apenas em Caraúbas/RN, mas em toda a região.

Conversando com o músico Leonardo Sales, que integra a banda, tivemos mais algumas informações a respeito. "A banda se formou há quase um ano, com o nome de Última Parada. Porém, como um dos integrantes foi embora para outra cidade, decidimos dar uma pausa. Agora, estamos com um novo projeto, mais sério e que com certeza terá um sucesso maior. Nosso estilo é uma espécie de rock alternativo. Temos músicas próprias e abordamos temas comuns à vida dos jovens. Além disso, também interpretamos sucessos de artistas consagrados no país", disse.

A origem do nome da banda vem de uma abreviação da palavra Rock (RK) e o número diz respeito à quantidade de componentes. A formação atual da Banda RK-5 conta com os seguintes músicos: Leonardo Sales (vocal e baixo); Josué Tássio (guitarra base); Allan (guitarra solo); Neto (bateria); e Thiago Bolinha (baixo).

A banda se apresentará na próxima sexta-feira (13), na programação social da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do São Geraldo.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. brigadão pelo espaço!! toda sorte do mundo pra RK-5! vlew galera Hotnews!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos componenetes da banda pela iniciativa, ao meu ver projetos como esses deveriam receber maior apoio dos nossos representantes.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES