9 de agosto de 2010

PESQUISA START: REGIÃO OESTE CONFIRMA PREFERÊNCIA POR ROSALBA AO GOVERNO.

A segunda pesquisa da série que o CORREIO DA TARDE vai publicar até o dia das eleições gerais de 2010, em 3 de outubro, foi saber a respeito da opinião dos moradores da região de Mossoró.

O instituto Start, contratado por este jornal, ouviu 1.051 pessoas em 14 municípios da região polarizada, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) aparece com vantagem folgada.

Os números mostram que se a eleição fosse hoje, 66,7% dos moradores da região dariam o seu voto à candidata do Democratas. Em segundo lugar, aparece o atual governador, Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato à reeleição pelo PSB, com 13,8%. Em terceiro lugar, o candidato Carlos Eduardo Alves (PDT), aparece com 3,3% das intenções ao Governo.

Neste levantamento do instituto Start, contratado pelo CORREIO DA TARDE, a margem de erro é de 3,015% e a confiabilidade de 95%. Foram ouvidos eleitores das seguintes cidades: Mossoró, Apodi, Areia Branca, Assu, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Mossoró, Pau dos Ferros, Serra do Mel, Severiano Melo, Tibau e Upanema.

CARAÚBAS

Números da pesquisa em Caraúbas/RN. No município foram entrevistadas 47 pessoas.

Rosalba: 56,5%
Iberê: 23,9%
Carlos Eduardo: 2,2%


FONTE: JORNAL CORREIO DA TARDE


SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES