11 de agosto de 2010

SECRETARIA DO TRABAHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OS PROGRAMAS SOCIAIS

Maria Isabel coordenadora do futuro "Creas" de Caraúbas

Está sendo realizado na Sede do Grupo de Idosos "Amantes das Caraubeiras" durante hoje (11), e amanhã (12), o planejamento estratégico para a boa execução dos programas sociais do governo federal aqui em Caraúbas. A meta é estabelecer um cronograma que vise atender de forma satisfatória as demandas sociais que o município possui.

As temáticas que serão discutidas no encontro, servirá de base para a integração de um conjunto de atividades que será desenvolvida em consonância com a rede de proteção social do CRAS (Centro), CRAS (Leandro Bezerra) e CREAS (Centro de Referência Especializada da Assistência Social) que futuramente será inaugurado após o pleito eleitoral.

Equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

O planejamento está sendo coordenado pela Assistente Social, Maria Isabel Mota que vêm desenvolvendo um ótimo trabalho na secretaria. A Secretária Maria Josilene define esse planejamento como um ponto crucial para o desenvolvimento dos programas sociais.

Em contato com o blog, o Prefeito Ademar Ferreira, deu enfâse ao planejamento executado na secretaria, parabenizando a iniciativa da secretária e de todos que compõe os programas.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES