12 de agosto de 2010

RÁPIDAS...

Se movimentando

O candidato caraubense à uma vaga na Assembleia Legislativa, Édson Moraes (PTB), segue empolgado com o seu projeto político. Nos últimos dias, "Pelé" intensificou contatos através de visitas realizadas em vários municípios do Estado e tem recebido apoios, sobretudo do segmento evangélico.


Novo comando

Conforme postagem publicada na manhã de ontem, a sociedade caraubense já foi informada que o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, localizado na cidade de Caraúbas/RN, tem novo comando. A assistente social Sânzia Cristina Fernandes, que já esteve a frente da Secretaria Municipal de Ação Social, é a nova diretora da unidade de saúde. Sorte para ele nesse novo desafio!


Pensão x Serasa

Aos pais que não pagarem pensão alimentícia para os filhos podem ter o nome incluído na lista de inadimplentes do Serasa. Por determinação da Justiça, a punição pode ser aplicada a partir do primeiro mês de atraso no pagamento. Dessa forma, os papais ficam impedidos de comprar com cartão de crédito e/ou em lojas que utilizem a consulta.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES