12 de agosto de 2010

REUNIÃO DISCUTIU REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES ESTUDANTE DE CARAÚBAS

Presidente da Câmara Assis Batista e Osnildo Júnior da pedagogia do parlamento discutem com representantes.

Na tarde de ontem (11) aconteceu na sede do legislativo caraubenes uma importante reunião entre o presidente da Câmara de Vereadores Francisco de Assis Batista (PSB), alguns membros da comissão da Pedagogia do Parlamento e diretores, professores e representantes de escolas, públicas, privadas, estaduais e municipais.

Durante o encontro foi discutido com todos a realização das eleições do CVEC (Câmara de Vereadores Estudante de Caraúbas), e acertado com o representantes de escola, quem poderá se candidatar nas eleições, quantas candidatura poderão ter em cada escola, com qual idade os alunos poderão votar e serem votados dentre vários outros pontos.

Representantes de escolas caraubenses acertam os últimos detalhes para a realização das eleições dos vereadores estudantes.

Durante a reunião o coordenado pedagógico da escola Manassés Braga Vieira, que se localiza na comunidade de Santo Antônio, zona rural de Caraúbas/RN. Elogiou o presidente pelo seu projeto e ressaltou sua importância para a nossa cidade. "É um projeto de suma importância para nossa cidade, pois da oportunidade aos alunos de exercerem uma função política, defendendo sua escola, seu bairro ou sua comunidade", falou.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES