8 de agosto de 2010

CANDIDATO PETISTA APRESENTA PROJETO POLÍTICO PARA GRUPO DE CARAUBENSES

Dr. Zé Júlio (à direita) apresentou algumas propostas para a região.

Na noite de ontem (7) o Dr. Zé Júlio (PT) esteve na cidade de Caraúbas/RN revendo amigos e buscando apoios para o seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa. Na ocasião, o candidato foi recepcionado pelos médicos Vidal e Velúzia Gurgel.

A reunião foi bastante proveitosa e controu com a participação de vários militantes petistas e outros populares. O postulante aproveitou a oportunidade e contou um pouco de sua trajetória política, ressaltando o período em que foi prefeito de Antônio Martins/RN. Além disso, destacou o seu compromisso de lutar em prol de toda a região. "Tenho certeza de que se for eleito, não decepcionarei a nossa região. O nosso mandato será um mandato de ações. Temos que fortalecer parcerias, promovendo a cultura, a geração de emprego, beneficiando a juventude e a sociedade de forma geral", disse o petista.

Populares fizeram perguntas ao candidato.

Além dos anfitriões Velúzia e Vidal, também prestigiaram o encontro os caraubenses Muller Eduardo, Carolina Gurgel, Canizo Praxedes, Derlândio Jackson, os professores Marcos Roberto (Coordenador do Polo da UAB), Bruna Alves (vice-gestora da Escola Lourenço Gurgel) e Francisco Linhares (liderança comunitária da localidade de Miranda). Antonete Silva (Coordenadora da Educação do Campo), Dra. Norma Mírian (Odontóloga), Elisabete Fernandes (Enfermeira), Miné Fernandes (um dos líderes políticos da família Fernandes), entre outros nomes de destaque na sociedade caraubense.

Grupo de caraubenses prestigiou o encontro


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES