11 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: ALFREDO JOSÉ NÃO É MAIS O DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS

Alfredo José foi exonerado do cargo de diretor do Hospital Regional de Caraúbas

Na manhã desta quarta (11) foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, a exoneração do Diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Alfredo José Fernandes de Azevedo.

Para o seu lugar foi nomeada a esposa do vereador Paulo de Paiva Brasil (PR), Sânzia Cristina Fernandes Maia. A nomeação e a exoneração foram feitas no dia de ontem mais só hoje foram publicadas no Diário Oficial.

Agora a nova diretora terá uma missão difícil a sua frente, que será a de suceder um diretor que segundo muitos populares teve um bom desempenho.


Por LEYSSON CARLOS

3 comentários:

  1. Com certeza ela tira de letra, ela continuará a fazer o excelente trabalho do antecessor.

    ResponderExcluir
  2. espero q contimue por que o hospiatal de nossa cidade nao pode ficar entregue nas maos de pessoas incapazes,porem nao podemos dizer o mesmo do antecessor do senhor alfredo o dr. Tony,digo isso por tenho motivos de sobra para fala do pessemo estado q esteve esta unidade de saude,porem torço q cada diretor que venha a tomar a frente do hospital e mude a histario do mesmo...

    ResponderExcluir
  3. AMIGO, ALFREDO MEUS PARABENS PELO BELO TRABALHO QUE VC FEZ NA HOSPITAL DE CARAÚBAS, VC FOI UM GRANDE DIRETOR E DESENVOLVER UM ÓTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES