19 de junho de 2010

RIACHO DA CRUZ REALIZA XXII TRADICIONAL SÃO PEDRO

Riacho da Cruz/RN, realiza sua XXII tradicional São Pedro.

A prefeitura municipal de Riacho da Cruz/RN, estará realizando logo mais nos dias 26, 27 e 28 mais uma grande festa na cidade. Trata-se do tradicional São Pedro de Riacho da Cruz que já é conhecido em todo o estado como um dos maiores da região.

Na oportunidade estarão fazendo a animação dos oestanos no dia 26 as bandas Forrozão Arretado, Nilson Viana e Menina Dengosa e a banda Cheiro de Menina, no dia 27 se apresentarão as bandas, Carreteiros Turbinados, Forró Pegada de Luxo e a dupla Sirano e Sirino, e para finalizar, no dia 28 a festa fica por conta de Zé Celestino, Arreio de Prata e Bonde do Maluco.

E para este ano o prefeito Marcos Aurélio estará dando oportunidade aos artistas da terra, lançando a primeira edição do "Arrasta Pedro", que será realizado no dia 25 na Vila Junina e contará com a apresentações culturais além de um grande arrastão com as quadrilhas do município, trio elétrico e sanfoneiros.


Por LEYSSON CARLOS

5 comentários:

  1. morro no Piauí ,mas não será por isso que irei falta essa festa tão esperada. com certeza estarei ai para prestigia ....... MARCÍLIA NÓBREGA

    ResponderExcluir
  2. MORRO NO PIAUI, MAS NÃO SERÁ POR ISSO QUE DEIXAREI DE PRESTIGIA ESSA LINDA FESTA . ME ESPERE QUE ESTAREI CHEGANDO AI LOGO .

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES