19 de junho de 2010

VEREADOR REQUERE REFORMA PARA A QUADRA DE ESPORTES DO DISTRITO DO SÃO GERALDO

Vereador Assis Batista faz requerimento pedindo reforma para a quadra de esportes do distrito de São Geraldo.

Na tarde da última quinta (16), o presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Francisco de Assis Batista (PSB), apresentou mais um importante requerimento para a zona rural do nosso município.

Durante a 14ª sessão do primeiro período legislativo, que foi realizada na sede do Legislativo caraubense, o edil apresentou um requerimento pedindo ao Executivo que realize alguns reparos na quadra de esportes do Distrito de São Geraldo, principalmente no piso que está um pouco deteriorado, além de substituir de algumas das luminárias do local esportivo.

Na ocasião, Assis defendeu sua matéria argumentando que esteve na comunidade a alguns dias. Onde na ocasião vários moradores falaram com mesmo para que fosse tomada alguma providência acerca do assunto. "Estive na comunidade á alguns dias e vários moradores me reclamaram acerca dessa problemática então, fiz esse requerimento, para tentar resolver essa problemática que os moradores daquela comunidade estão vivendo, principalmente os esportistas", ressaltou o presidente.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES