15 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Mudança de lado

Chegando cada vez mais perto das definições no plano estadual, muita gente deve ficar ou simplesmente mudar de lado antes mesmo do fervor da campanha eleitoral. Aqui mesmo em Caraúbas/RN deve acontecer isso. Aliás, ficaria admirado se não acontecesse. Muitos descontentes e outros cheios de perspectivas (para não dizer interesses), poderão tomar outros rumos nos próximos dias, inclusive mudando até as cores e os partidos que defendem.


Sem água

Conversando com alguns populares que residem na comunidade de Miranda, na zona rural do município, tivemos a informação que muitos estão sofrendo com a distribuição de água de forma bastante irregular. Na verdade, o precioso líquido não chega em algumas residências, causando transtornos aos moradores. Apesar das reclamações, pouca coisa foi feita para sanar essa problemática.


Em tempos de Copa...

Recentemente, o presidente Lula declarou que o país fará uma Copa do Mundo excepcional e os torcedores serão recebidos com a cordialidade que só o povo brasileiro oferece. Porém, vale salientar que faltam menos de quatro anos para isso, mas, ainda dizem por aí que que as obras não estão atrasadas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES