17 de junho de 2010

DIRETOR CONTINUA TRAZENDO BENEFICIOS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN

Diretor consegue vários bemeficios para o Hospital de Caraúbas/RN.

O diretor do Hospital Regional de Caraúbas, Alfredo José, continua sua incansável luta por melhorias para a unidade hospitalar de nossa cidade. Agora, o diretor conseguiu além de vários medicamentos e materiais para o uso diário muitos equipamentos para melhorar a funionalidade da instituição.

Desta vez, Alfredo conseguiu 03 computadores, 01 aparelho de fax, 01 impressora, 01 aparelho de Esfegmomanâmetro e estetoscópio, 01 Kit Universitário ( 01 aparelho de pressão, 01 estetoscópio, 01 garrote, 05 luvas para procedimento e 01 termômetro), 01 aspirador de secreção, 02 focos ginecológicos, sondas além de vários tipos de cadeiras e medicamentos.

Após, mais de 120 dias na administração do Hospital, o diretor tem se destacado bastante pelo seu esforço de melhorar as condições de atendimento para a população e de trabalho para os funcionários. "A determinação e a vontade de servir ao povo de Caraúbas/RN e região, fazem com que eu supere todos os desafios, que são muitos, para que a cada dia eu possa estar incansavelmente buscando melhorias para o Hospital Regional de Caraúbas", ressaltou Alfredo.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES