14 de junho de 2010

LÍDERES POLÍTICOS PARTICIPARAM DE ENCONTROS NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS/RN.

Algumas das lideranças presentes em São Geraldo.

Durante todo o dia de ontem (13), vários líderes políticos caraubenses participarem de alguns “encontros” realizados na zona rural de nosso município. As comunidades de Apanha Peixe, São Geraldo e Cachoeira registraram a presença de várias personalidades de Caraúbas.

SÃO GERALDO

No distrito de São Geraldo, o anfitrião “Chiquinho” realizou um grande churrasco em sua residência. Na ocasião, várias autoridades políticas e população em geral foram prestigiar o momento de confraternização realizado no distrito.

Residência de "Chiquinho" recebeu dezenas de pessoas.

Registramos no local a presença das seguintes personalidades: Ademar Ferreira (Prefeito), Alcivan Viana (Vice-Prefeito), Assis Batista (Presidente da Câmara de Vereadores), Edmilson Leite “Neguinho de Grosso” (Vereador), Novinho Praxedes (Vereador), Édson Moraes “Pelé” (Vereador), Salomão Gomes (Vereador de Felipe Guerra), Luis Agnaldo (Vereador de Felipe Guerra), Luciano Cruz (ex-prefeito de Caraúbas), Simão Nogueira (ex-prefeito de Apodi), Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), além de vários secretários municipais de Caraúbas.

O advogado Lauro Maia também prestigiou o evento.

CACHOEIRA

Na comunidade de Cachoeira, a festa foi comandada pelo vereador Novinho Praxedes.

Na comunidade de Cachoeira, anfritionados pelo vereador Novinho Praxedes, as mesmas lideranças políticas que estavam em São Geraldo participaram também de um momento de confraternização. Desta feita o “churrasco” foi oferecido no Bar de “Chico da Fazenda”.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES