18 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Comemoração

O dia de ontem foi de grande importância para dezenas de pessoas que conseguiram ser aprovadas na primeira seleção para o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido que está sendo instalado na cidade de Caraúbas/RN. Parabéns a todos aqueles que conseguiram a aprovação e que certamente estão comemorando até agora.


Saneamento

Na manhã desta sexta-feira, haverá mais um importante encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN para discutir questões inerentes ao saneamento básico. Nos encontros de discussão do Plano Diretor, uma das temáticas diz respeito a esse benefício que ao longo dos anos, sempre foi deixado de lado por aqueles que podiam fazer algo. Na perspectiva de se fazer algo, profissionais de diversas áreas participarão da reunião.


Arraiá

Nesta sexta-feira o grande arraiá das escolas Leônia Gurgel e Gizelda Fernandes estará movimentando a cidade de Caraúbas/RN. Porém, a animação também acontece na comunidade de Santo Antônio, com a realização da festa da Escola Municipal Manassés Braga Vieira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES