16 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Normalidade

Após a intensa movimentação que aconteceu durante todo o dia de terça-feira, hoje as repartições públicas, lojas e demais entidades caraubenses voltarão a trabalhar normalmente. Ontem os expedientes foram alterados em virtude do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.


Festa

Nesta quarta-feira é a vez do Jardim de Infância Hugolino d'Oliveira realizar a sua festa junina. Os pais, funcionários e alunos trabalham para realizar um grande evento, que marca o prosseguimento da segunda edição do "Arraiá Popular".


Prorrogadas

Informações dão conta de que algumas Secretarias Estaduais de Saúde decidiram prorrogar a data de vacinação para a Paralisia Infantil e a Gripe H1N1. A decisão foi tomada porque as metas não foram atingidas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Amigo! Se possível gostaria que publicasse meu comentario:
    Um Fazendeiro e mais alguem que interessar descornar ou seja mochar vacas e cabras eu faço o serviço, sou de Angicos e sempre faço serviço na região de Janduiz, Triunfo Potiguar e Paraú e um fazendeiro de Caraubas procurou esses serviços, so que a pessoa com quem ele procurou nao sabe o nome dele! Estou a disposição de toda região sei que seu Blog é visto por todo estado e até Brasil se possivel coloque meu comentario ai: MEU NOME É JOAO, SOU DE ANGICOS MEU CONTATO: 91878874 E 99725536

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES