13 de junho de 2010

PMDB: O MAIOR (RE)PARTIDO DO BRASIL

Dilma Rousseff terá Michel Temer como companheiro de chapa.(Foto montagem:albertomarques.blogspot.com)

Ontem, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, ou pelo menos parte dele, oficializou o nome de Michel Temer como vice na chapa encabeçada pela petista Dilma Rousseff.

Foi uma verdadeira "lapada". Com 560 votos da cúpula do PMDB, Temer foi aclamado. Já o ex-governador do Paraná, Roberto Requião, e Antônio Pedreira, que defendiam uma candidatura própria à presidência da República, receberam poucos votos. Requião obteve 95 votos , enquanto que Pedreira conseguiu apenas 4 votos.

O curioso é que quando não estão juntos, muitos "caciques" reclamavam da aliança PT-PMDB. Porém, quando todos ficaram "juntos e misturados", o discurso mudou. O apoio esmagador à indicação de Michel Temer mostra que a legenda tem muita força e que o PMDB continua sendo o maior (re)partido do Brasil.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. PMDB, partido de história e militância, uma partido que é aclamado pelos seus filiados, que sempre que convoca o seu povo para as urnas, todos comparecem com muita dedicação e vontade de eleger um candidato Peemedebista. Mas essas chamadas raposas da política, que são uma verdadeira praga para todas as legendas estão fazendo com esta grande nação "Bacurau" a cada dia fique mais desacreditada com esse tão grande partido que é o PMDB.

    O partido que tem mais prefeitos, vereadores, deputados senadores e principalmente mais filiados e admiradores em todo o país. Então será que com todas estas qualidades não teríamos condições de lançarmos uma candidatura própria? claro que sim, mais uma pequena minoria que está sendo utilizada como fantoche pelo governo federal não vê isso e prefere ficar mamando e sendo mais uma vez um mero coadjuvante em uma campanha, e servindo de escada para que outros subam em cima dele.

    Vergonha para o PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo Leysson!

    Nada contra a aliança, mas tudo é uma questão de postura!

    Infelizmente, sejá "lá" ou "cá", a forma de agir do maior (re)partido do Brasil tem nos deixado triste. Na condição de filiado de coração (pq a minha carteira de filiação está vencida desde outubro de 2008). Me sinto triste em saber que em Caraúbas nem um Diretório temos, e sim, uma Comissão Provisória que deveria agir de maneira mais permanente e não deixar os filiados e amantes do PMDB (como eu), saírem do partido.

    "São Ulisses" e "São Aluísio", tenham pena de nós...


    MAYKON OLIVEIRA

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES