15 de junho de 2010

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN É CONTEMPLADO COM UNIDADE DO "CREAS'.

A Secretária Maria Josilene ficou feliz com mais esse benefício.

O Município de Caraúbas acaba de ser contemplado com um "CREAS" (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). A notícia foi repassada pela Secretaria de Estado do Trabalho, e da Assistência Social.

O CREAS constitui-se numa unidade pública e estatal onde se ofertam serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos nas diversas situações de violação de direitos. Com isso deve articular os serviços de média complexidade e operar a referência e a contra-referência com a rede de serviços socioassistencais de proteção básica e especial, com as demais políticas públicas setorias e demais órgãos do Sistema de Garantia de Direitos.

"Estou muito feliz com mais essa conquista na nossa gestão, isso mostra o esforço contínuo que o nosso Prefeito Ademar Ferreira juntamente com a Secretaria do Trabalho e Assistência social vêm proporcionando para a nossa população. Além do CREAS, já conseguimos trazer o CRAS do Bairro Leandro Bezerra", concluiu a Secretaria da Ação Social, Maria Josilene.


Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES