20 de maio de 2010

VEREADOR "BICUDO" DEFENDE O NOME DE JUNINHO ALVES PARA SER O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM 2012

Vereador Hamilton Bezerra (PR), já pense na sucessão municipal de 2012.

No início dessa semana o blog teve a oportunidade de conversar com o vereador Hamilton Bezerra (PR), popularmente conhecido como "Bicudo". Na ocasião o mesmo já mostra uma certa empolgação quando se fala em sucessão municipal 2012.

O vereador afirmou que já tem um nome de sua preferência para disputar a cadeira do Palácio Jonas Gurgel nas próximas eleições. Segundo ele a oposição deve manter seu grupo unido em torno de uma só candidatura. Que na sua opinião deve ser a do também vereador Antônio Alves (PR), popularmente conhecido como "Juninho", que é irmão do ex-prefeito de Caraúbas Eugênio Alves (PR).

Até o momento, "Juninho" não falou nada a cerca do assunto e prefere se manter em silêncio. Mas o que depender o vereador "Bicudo" o empresário e colega do legislativo, já tem o seu apoio e o seu voto. Agora é aguardar, pois daqui para 2012 muita coisa pode acontecer, e a eleição desse ano deve servir de termômetro para saber qual a temperatura da política caraubense para o próximo pleito.

"Não posso falar pelos outros vereadores de oposição, mais quando a mim, posso afirmar que defendo o nome de Juninho para que ele dispute a sucessão municipal em 2012 . Ele é muito bem aceito entre a população caraubense, podemos constatar isso no último pleito em que ele foi o vereador mais bem votado", finalizou o vereador Hamilton.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES