21 de maio de 2010

PROGRAMA FORMAR EM REDE INICIA MAIS UMA ETAPA NESTE SÁBADO


Educadores da zona rural serão contemplados.

Será iniciada neste sábado, mais uma etapa do Programa Formar em Rede. No ano passado os gestores e coordenadores das escolas caraubenses da Rede Municipal, foram capacitados. O principal objetivo dessa formação à distância é fortalecer, aprimorar, valorizar e desenvolver práticas de qualidade nos espaços educacionais que atendem crianças de zero a seis anos.

Desta vez, a formação será para os educadores do Ensino Infantil que trabalham na unidades de ensino da zona rural. Os formadores desta etapa são os professores Osana Câmara, Ailton Augusto e Jusciene Oliveira. A coordenação do programa continua com as professoras Terezinha Fernandes Gurgel (Subsecretária Pedagógica do município) e Amécia Nunes de Morais (Coordenadora da Educação Infantil).

Em 2009, apenas 15 municípios brasileiros foram contemplados com o Programa, que visa melhorar a qualidade do Ensino Infantil, e Caraúbas foi o único do estado do Rio Grande do Norte. Neste ano, esse importante benefício tem continuidade em nosso município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES