17 de maio de 2010

PROBLEMÁTICA DO ABASTECIMENTO ÁGUA DA COMUNIDADE DE MARIANA PODE SER RESOLVIDO

Vice-prefeito Alcivan Viana e o vereador Edson Moraes participaram de reunião na Língua de Vaca.

No dia de ontem, aconteceu na comunidade de Língua de Vaca uma importante reunião que discutiu vários problemas que vem atormentado a vida dos moradores daquela comunidade e região.

Na ocasião se fizeram presente o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), o vereador Édson Moraes (PTB), além de vários populares e lideres comunitários da região. As reivindicação foram várias, mais o foco principal da reunião foi mesmo a problemática do abastecimento de água na região. Além disso foi discutido outros assuntos, como o projeto de recuperação das estradas, a iluminação pública da língua de vaca e a instalação de energia na escola daquela comunidade que ainda não tem.

Líderes comunitários e populares reivindicam melhorias na comunidade.

Segundo Alcivan, uma empresa já está elaborando o projeto de melhoria do abastecimento de água da região. Ele espera que daqui para o final do mês o mesmo seja entregue, para que possa ser realizada uma nova reunião com a comunidade e apresentado o projeto que resolverá por definitivo essa problemática. Posteriormente será articulada uma reunião com o governador do estado Iberê Ferreira (PSB), isso para tentar viabilizar recursos para a execução da obra.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES