22 de maio de 2010

A PARTIR DESTE SÁBADO, FELIPE GUERRA/RN E REGIÃO GANHAM MAIS UM ESPAÇO PARA EVENTOS

(Imagem: Divulgação)

A partir deste sábado, Felipe Guerra/RN e região estarão ganhando mais um importante espaço para festas e demais eventos. Trata-se da Casa do Forró, que traz várias atrações para o público, logo mais à noite.

Dias atrás tivemos a oportunidade de conversar por telefone com o empresário Bruno Antunes, proprietário do local, e ele nos falou sobre as expectativas em torno do evento. "Acreditamos na realização de uma grande festa, pois um ótimo público está sendo esperado. Há um bom tempo essa festa vem sendo comentada em Felipe Guerra e região, por isso acreditamos que será um sucesso", disse.

A festa de inauguração contará com várias atrações, como é o caso das bandas Na Pisada, Forró Arroba, Forró Ferruado e Forró do Momento. Ao todo, serão mais de 10 horas de puro forró.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Olá sou Renarlly redator do Blog RENARLLY CÉSAR.COM de Patu (RN)

    Antes queria parabenizar vc pelo belo blog e para dizer que estou colocando seu Caraubas hot news na minha lista de favoritos.

    E Gostaria que se fosse possível vc me ajudadasse na dilvulgação de meu blog colocando ele na sua lista NA NET, NÓS TAMBÉM LEMOS...

    Abraço Renarlly

    ResponderExcluir
  2. há o endereço do Blog é www.renarllycesar.blogspot.com

    valeu!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES