19 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Estágio

Os acadêmicos dos Cursos de Pedagogia e Geografia do Núcleo da UERN de nossa cidade, que estão na iminência de concluírem as suas graduações, já encontram-se na fase de Estágio Supervisionado. Nesta etapa, os estudantes estão realizando a regência, que consiste no trabalho desenvolvido dentro da sala de aula. Sem dúvidas, uma etapa importante para os futuros docentes.


Cidadania

No último sábado, a assistente social Jara Fernandes ministrou uma palestra abordando o tema cidadania. De uma forma bem dinâmica, ela apresentou às mães e a alguns professores do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, algumas ações que devem ser desenvolvidas por todos e qual é o verdadeiro papel do cidadão.


Prioridade

Para quem achava que a ideia de Carlos Eduardo Alves (PDT) em disputar o Governo do Estado era algo passageiro, certamente está mudando (ou já mudou o seu discurso). Até mesmo o senador Cristóvam Buarque, maior liderança do referido partido, afirmou que eleger o ex-prefeito de Natal/RN, é uma prioridade de todos, seja no RN ou em outras partes do país. Muito bom! Apoio de verdade se faz dessa forma.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES