20 de maio de 2010

RÁPIDAS...

"Corrida maluca"

Nem bem foram anunciadas as pré-candidaturas a deputado estadual, e muita gente já tem caíndo em campo. Em todos os cantos do Estado, muitos nomes surgem com potencial de lutar por uma das 24 na Assembleia Legislativa. Aqueles que possuem um projeto mais sólido, certamente saem na frente, tanto na conquista de apoios de lideranças importantes, como do próprio eleitorado, que dá sinais de que quer renovar o parlamento potiguar.


Finalmente!

Após oito dias, as atividades na unidade Casa da Criança do P.A. de Petrolina serão retomadas nesta quinta-feira. Desde a semana passada, a escola não estava funcionando por falta de água e dezenas de crianças ficaram sem aula. Ainda bem que a reivindicação feita por alguns moradores da localidade e que inclusive foram postadas nesse veículo de informação, deram resultado. Ontem pela manhã as autoridades tomaram as devidas providências e a unidade foi abastecida.


Só resta esperar...

Depois de passar pela Câmara e pelo Senado, o Projeto Ficha Limpa pode ser (ou não) sancionado pelo Presidente Lula. Os brasileiros que gostam da democracia, que repudiam práticas eleitorais ilícitas, aguardam a aprovação e acima de tudo o cumprimento daquilo que consta no documento.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES