17 de maio de 2010

"OESTE EM NOTÍCIAS" DEU O "PONTAPÉ" INICIAL NA RÁDIO VIDA.

Vivênio Jácome, Tony Cavalcante e Lopes nos estúdios da Rádio Vida.

O Programa "Oeste em Notícias" deu o seu "pontapé" inicial no dia de hoje (17).

Comandado pelos caraubenses, Lopes Vieira, Vivênio Jácome e Tony Cavalcante, o programa pôde ser acompanhado pelos mais de 50 municípios que são "atingidos" pela frequência da Rádio Vida FM 107,9 Martins.

Na sua estréia, o "Oeste em Notícias" abordou questões de interesse das regiões do Médio e Alto Oeste, tais como: eleições suplementares no município de Tibau, início das aulas no Campus da UFERSA/Caraúbas e realização de concurso público na cidade de Marcelino Vieira.

Profissionais caraubenses foram recepcionados por Erien Fernandes, Diretor da FM.

O programa que será apresentado nas segundas, quartas e sextas, das 12 as 13 horas, contará na próxima quarta (19), com a participação da prefeita de Martins, Maria José (DEM).

WILMA DE FARIA

A assessoria de comunicação da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), entrou em contato com a produção do programa e confirmou que a política irá participar do "Oeste em Notícias", na próxima segunda-feira (24).


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. porque essas pessoas não se revelam com os nomes completos? escondem o que? se liguem pessoal a campanha passou!.....não somos inimigos....apenas temos ideais politicos diferentes....compartilhamos aquilo que nos é mais importantes: o bem para tôda a nossa caraúbas!.....(francisco carneiro do nascimento)...votei em eugênio... é inegável.. porém sou amicissimo do prefeito ademar!... e dai? quem pode tirar isso de mim?.......convenhamos......!!!!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES