17 de fevereiro de 2009

SECRETÁRIO SE REÚNE COM EQUIPES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

Secretário Giovani Nobre

Na manhã de hoje (17), o Secretário de Saúde do município de Caraúbas, Giovani Nobre, se reuniu com algumas equipes de saúde, com o intuito de discutir algumas ações. A reunião teve início por volta das 7 horas e 30 minutos, nas dependências do Centro de Inclusão Jacó Gonzaga Brasil, no centro da cidade.

Participaram da reunião, as equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e do Programa de Saúde Bucal. Segundo Giovani, inicialmente foi apresentado ,para os profissionais, o Programa Saúde na Escola (PSE), que será desenvolvido nas instuições de ensino das zonas urbana e rural. Além disso, foram discutidas as questões pertinentes a contratação de pessoal, em virtude da suspensão do útimo concurso público e, também, foram apresentadas novas propostas de trabalho.

De acordo com o Secretário, a saúde do município se fortalecerá ainda mais, pois vários profissionais da área da saúde estão sendo contratados. Dentre os quais, ele destacou:
01 Fisioterapeuta
01 Cardiologista
01 Ginecologista
01 Nutricionista
03 Odontólogos (Especialistas, e que atenderão no CEO)

Uma outra importante medida quem vem sendo tomada é o fortalecimento das equipes do Programa Saúde da Família (PSF), com vistas à melhoria na qualidade do atendimento.



Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES