15 de fevereiro de 2009

PREFEITO QUER COPIAR PROJETO MODELO DE HABITAÇÃO EM GOIÁS

Projeto modelo de Habitação Ecológica.

Aproveitando a estadia na capital federal (DF) na semana passada, por ocasião da reunião com os prefeitos de todo o país, o chefe do executivo municipal, Ademar Ferreira, juntamente com o secretário do desenvolvimento da educação, Ivanildo Fernandes, foram visitar no estado vizinho de Goiás um Projeto de Habitação Ecológica.


O projeto está sendo desenvolvido na cidade de Lusiânia-GO, e tem como alvo as comunidades carentes, com métodos construtivos alternativos e características ecológicas. Podem ser contemplados com verbas da Caixa Econômica Federal, pois já conhece o processo construtivo através de seus técnicos, que tiveram oportunidade de avaliar uma das casas construídas dentro do campus do CEFET-RJ – Centro Federal de Educação Tecnológica – RJ.

Os gestores caraubenses ficaram impressionados com o projeto, e prometeram não medir esforços para trazer essa realidade aqui para o município. “Nós esperamos, na qualidade de gestores preocupados com o meio ambiente e o déficit habitacional, que Caraúbas possa contar nesta administração com importante projeto”, comenta o Secretário Ivanildo Gomes Fernandes.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES