19 de fevereiro de 2009

LEGISLATIVO CARAUBENSE INICIOU ATIVIDADES NA MANHÃ DE HOJE.

Na manhã de hoje (19) foram iniciadas as atividades do Legislativo Municipal. A solenidade começou pontualmente às 09 horas, e na ocasião, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), fez a leitura da Mensagem Anual do Executivo. Além de destacar as ações desenvolvidas nos primeiros 45 dias de governo, ele reiterou o compromisso em relação as parcerias entre os poderes.

Prefeito Ademar Ferreira, lendo a Mensagem Anual do Executivo (Foto: Harrisson Vídeo)

O presidente da Câmara, vereador Assis Batista, conduziu a abertura dos trabalhos da nova legislatura, que conta com "caras novas", como por exemplo, o jovem Vinícius Amorim (PRB) e o empresário Novinho Praxedes (PMDB). Assim, durante boa parte da manhã, foram traçadas metas e propostas, que serão discutidas durante todo o ano.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Assis Batista. (Foto: Harrisson Vídeo)

Uma boa quantidade de pessoas, dos mais diversos segmentos da sociedade estiveram presentes, lotando as dependências da Sala de Sessões Lauro Pamplona. Dentre elas, o vice-prefeito, Alcivan Viana, secretários municipais, professores, representantes do Conselho Tutelar, entre outros.


(Fonte : Assesssoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura Municipal)



A importância do trabalho dos vereadores para o município.

Quando decidiram lançar os seus nomes para serem submetidos à opinião e aceitação da população caraubense, certamente cada um dos vereadores já trazia consigo uma proposta, que posteriormente, seria implementada com um possível mandato.

Sabemos que o trabalho de um representante do Poder Legislativo vai muito além de uma sessão, de uma reunião, ou de uma foto que é divulgada numa coluna de jornal. O papel dele é, em primeiro lugar, lutar pelos anseios de todos os segmentos da sociedade, independentemente de cor de bandeira ou sigla partidária. Além disso, todos já sabem que ele é o braço direito do gestor do municipal e, por esse razão, é importante que haja um comprometimento, não com o prefeito, mas com os projetos voltados para o povo.

Alguns representantes do legislativo caraubense.

Portanto, é essencial que cada um dos nossos vereadores mostre realmente serviço. Pois, em um município do porte de Caraúbas, sempre há muita coisa para ser feita. Então, agora é trabalhar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. http://www.abelhudonews.blogspot.com/FELIPE GUERRA-RN.
    Amigo Maykon,este é um blog de um amigo nosso que eu sou colaborador com notícia da nossa região,vale a pena vc conferir. Joel Canela.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES