20 de fevereiro de 2009

EVANGÉLICOS DA 1ª IGREJA BATISTA, PARTICIPARÃO DE RETIRO, DURANTE O CARNAVAL.

1ª Igreja Batista de Caraúbas/RN.

Nesse período de carnaval, muitas pessoas preferem ficar em locais mais tranquilos, distantes da folia. É o que acontece com vários grupos de evangélicos, que optam pela realização de um retiro espiritual durante esses dias.

A 1ª Igreja Batista de Caraúbas, mais uma vez participará. A exemplo do que já vem acontecendo em anos anteriores, o número de participantes sempre é considerável, uma vez que o encontro reúne fiéis de várias igrejas, de toda a região. Mesmo com a "concorrência" em relação as demais cidades serranas, há uma expectativa de que Martins/RN receba, novamente, centenas de pessoas.

Muitos evangélicos participarão do retiro espiritual, em 2009.

Esse ano, os evangélicos (da Igreja Batista) ficarão hospedados no Acampamento Batista, que é uma área que acomodará todos os participantes. No local, acontecerá gincanas, cultos, momentos de lazer e comunhão, as refeições e etc. Na verdade, trata-se de um "cantinho" da serra, dedicado aqueles que buscam estar mais perto do Senhor.

Acampamento Batista, em Martins/RN.

O Pastor Djair Alves de Morais e sua equipe, estão acertando os últimos detalhes. As pessoas que desejam participar, devem procurá-los, para obter mais informações. A taxa cobrada é de R$ 50,00, com a finalidade de cobrir os custos com transporte, alimentação e hospedagem.



Por MAYKON OLIVEIRA


Fotos: Janny Lanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES