26 de dezembro de 2008

VEREADOR ELEITO EM CARAÚBAS É UM DOS MAIS JOVENS DO RN

Foto: Extraída de eleicoes.uol.com.br


Nos últimos anos, se tornou cada vez mais perceptível a entrada maciça de jovens para o cenário político, seja em âmbito nacional, regional e/ou até mesmo local.

No último pleito, em nosso município não foi diferente. O Jovem Vinícius Amorim (PRB), de apenas 19 anos de idade, conseguiu ser eleito o vereador mais jovem da história de Caraúbas, obtendo 740 votos. Na verdade, foi a primeira vez que ele “apareceu” na política local e, logo em sua primeira participação, obteve uma votação muito expressiva.

Vinícius entrou para um seleto grupo de jovens que foram eleitos em 2008, sendo também, um dos vereadores eleitos mais jovens do Rio Grande do Norte. Ainda fazem parte dessa lista: o jovem universitário Mauricio Gurgel Filho (PHS) de 20 anos, eleito em Natal; José Bezerra Furtado Neto (PMDB) que tem apenas 18 anos , e foi eleito em Lajes Pintadas; Douglas Henrique de Oliveira (PR) com 19 anos, eleito em São Fernando e; Ismael Medeiros (DEM), do município de Acari, foi reeleito agora com 22 anos. Vale salientar que ele foi eleito em 2004, se tornando, na oportunidade, o vereador mais jovem do estado, com 18 anos.

Desejamos aos nossos novos representantes muito sucesso, durante esses quatro anos de legislatura na Casa do Povo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES