24 de dezembro de 2008

ENTÃO...É NATAL?

Foto: Extraída de www.cronicassemconsentimento.zip.net

(Já dizia a canção...)

Diante do que temos observado, percebemos que essa data tão sublime, singela e importante que o natal, foi perdendo um pouco do seu brilho, do seu sentido.

Hoje, as pessoas se preocupam mais em comprar, em consumir e gastar os “trocados” acumulados durante o ano inteiro. Bom, apesar de vivermos em mundo cheio de tecnologia e modernidade, ainda não vi vender respeito no shopping. A fraternidade e o amor também ainda não estão em “liquidação”. Além disso, na se sabe quando o espírito natalino vai chegar à mercearia da esquina.

Quão bom seria que as pessoas mantivessem os costumes de outrora, em que o encontro com a família, as conversas e a ceia do natal, eram mais importantes que aquele presente comprado em 10 X sem juros (no cartão). Quão bom seria que tudo fosse diferente da realidade que temos (e olhe que já cansei de pedi ao Papai Noel, mas até agora ele não me atendeu).

Para que você tenha um verdadeiro FELIZ NATAL ou um NATAL FELIZ, é interessante procurar fazer o contrário do que está escrito acima. Lembre-se que trata-se de uma data importante, pois é um dos raros momentos que temos a chance de ficar perto de todos aqueles que mais amamos.

A todos os nossos amigos, leitores e colaboradores, um excelente (e verdadeiro) natal!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES