22 de dezembro de 2008

EQUIPE CARAUBENSE MAIS UMA VEZ SE DESTACA EM TORNEIO INTERMUNICIPAL.

Foto: Cedida por Paulo Roberto

Mais uma vez, uma equipe caraubense se destaca no esporte. Nos últimos anos, algumas delas sempre vêm brilhando nos torneios realizados, principalmente na modalidade futsal.

Recentemente, mais um time do nosso município teve uma bela participação em um torneio realizado na cidade de Viçosa/RN. A seleção sub-18 de futsal de Caraúbas, teve um bom desempenho na competição e manteve a escrita. Participando da 10ª Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa (JOCEV's), a equipe conseguiu ficar entre as quatro melhores, o que pode ser considerado como uma vitória, principalmente se analisarmos as dificuldades encontradas pelos jovens atletas.

A seleção caraubense que tem como treinador o professor Tenízio, e conta com o jovem Paulo Roberto como auxiliar, foi eliminada pela forte equipe de Pau dos Ferros/RN, ao perder o jogo na semi-final no último dia 18/12, pelo placar de 2x0.

Apesar da eliminação, o selecionado de nosso município não se abateu. "jogamos com muita garra, com a vontade e o orgulho de ser caraubense. Esperamos continuar fazendo bonito, e trazer o título em 2009", destaca Paulo Roberto.

Parabéns pelo desempenho! Muita luta, força e vitória em 2009!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES