24 de setembro de 2013

PROVAS DO PROITEC/IFRN PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA SERÃO APLICADAS NO PRÓXIMO DOMINGO (29)



Serão aplicadas no próximo domingo (29) as provas do ProITEC – Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, que garante vaga no Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Dezenas de caraubenses concluintes do Ensino Fundamental nas escolas da Rede Pública de Ensino devem concorrer às vagas. Boa parte deles estará concorrendo ao ingresso em Cursos do Campus do IFRN de Apodi/RN.

Nos últimos anos, o município de Caraúbas/RN vem se destacando com várias aprovações no referido exame.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. O Centro de Formação de Condutores de Veículos Ideal Caraúbas (CFC Ideal Caraúbas), promoveu durante a Semana Nacional de Trânsito 2013, entre os dias 18 e 25 de setembro, um ciclo de palestras nas escolas da rede pública de ensino de Caraúbas, com a temática: ÁLCOOL, OUTRAS DROGAS E A SEGURANÇA NO TRÂNSITO: EFEITOS RESPONSABILIDADES E ESCOLHAS.
    Várias escolas do município aderiram a nossa proposta de levar conhecimentos sobre o trânsito e principalmente sobre a temática desta semana de trânsito, que é uma das principais causas de acidentes e mortes no trânsito, principalmente entre os jovens. Daí a importância de levar palestras para as escolas, já que a faixa etária dos alunos é a mais prejudicada com o avanço da violência no trânsito e o fácil acesso da juventude ao álcool e as drogas, fatores que contribuíram para o aumento nas mortes de jovens ao volante nos últimos anos no Brasil.
    Segundo o proprietário do CFC Ideal Caraúbas (Gledistone de Freitas) “Este é o segundo ano que o CFC ideal Caraúbas realiza estas ações, a intenção é continuar, e ampliar nos próximos anos”.

    Emanuel Almeida (Diretor de ensino),

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES