24 de setembro de 2013

CFC IDEAL DE CARAÚBAS PROMOVEU CICLO DE PALESTRAS EM ESCOLAS CARAUBENSES



 
 (Imagem: blogdaslocadoreas.com.br)

O Centro de Formação de Condutores de Veículos Ideal Caraúbas (CFC Ideal Caraúbas), promoveu durante a Semana Nacional de Trânsito 2013, entre os dias 18 e 25 de setembro, um ciclo de palestras nas escolas da Rede Pública de Ensino de Caraúbas, com a temática: ÁLCOOL, OUTRAS DROGAS E A SEGURANÇA NO TRÂNSITO: EFEITOS RESPONSABILIDADES E ESCOLHAS.

Várias escolas do município aderiram a nossa proposta de levar conhecimentos sobre o trânsito e principalmente sobre a temática desta semana de trânsito, que é uma das principais causas de acidentes e mortes no trânsito, principalmente entre os jovens. Daí a importância de levar palestras para as escolas, já que a faixa etária dos alunos é a mais prejudicada com o avanço da violência no trânsito e o fácil acesso da juventude ao álcool e as drogas, fatores que contribuíram para o aumento nas mortes de jovens ao volante nos últimos anos no Brasil.

Segundo o proprietário do CFC Ideal Caraúbas, Gledistone de Freitas, a ação foi bastante positiva. “Este é o segundo ano que o CFC Ideal Caraúbas realiza estas ações, a intenção é continuar, e ampliar nos próximos anos”, afirmou.

Os detalhes foram repassados por Emanuel Almeida, Diretor de Ensino da CFC Ideal.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES