28 de setembro de 2013

MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA/RN SERÁ BENEFICIADO COM ETAPA DE PROGRAMA HABITACIONAL



 
 (Imagem: Ilustração/Google)

A segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida vai garantir para o Rio Grande do Norte mais 1.140 casas populares. O contrato já foi celebrado entre a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), o Ministério das Cidades e o Banco Paulista — os dois últimos, órgãos financiadores do projeto. Serão beneficiados 35 municípios no Estado, dentre eles o município de Felipe Guerra, com 80 casas em 2 etapas.

De acordo com a Direção-Presidência, do órgão habitacional, os recursos para a construção dessas 1.140 habitações já estão assegurados e devem ser repassados em breve. O investimento nesta ação será de mais de R$ 17 milhões.

Esteve visitando a cidade uma equipe da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN,que foi recebida por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras, oportunidade em que visitaram o terreno.

Clique no link abaixo e confira mais detalhes.

 Por MAYKON OLIVEIRA



Os termos do convênio estabelecem a parte de financiamento para o Ministério das Cidades e o Banco Paulista. Ao Governo do Estado, caberá a instalação do sistema de abastecimento d’água e de infraestrutura sanitária nos locais onde as casas forem construídas.

Junto aos setores competentes da referida Secretaria e demais setores da Prefeitura Municipal solicitaram brevidade na entrega do restante da documentação necessária e assim habilitar o município felipense para até dezembro deste ano, 2013, sejam concluídas as 40 unidades habitacionais em primeira etapa.

“O município de Felipe Guerra passa a viver a partir de agora uma nova era em sua transformação político-administrativa através da administração “Construindo e Inovando”, especialmente agora que não somos mais integrantes da lista negra dos municípios inadimplentes”, comentou o Prefeito Haroldo Ferreira, sobre a visita da equipe da CEHAB-RN ao município.  


FONTE: ASSECOMFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES